Guarulhos registra nove quedas de árvores e Vila Any e Jardim Izildinha sofrem com alagamentos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Até às 11h da manhã desta segunda-feira (11), de acordo com informações da Defesa Civil, foram registradas nove quedas de árvores na cidade em decorrência das chuvas e dois bairros sofreram alagamentos, como o Jardim Izildinha e Vila Any. O alagamento ocorre novamente na rua dos Vigilantes, no bairro do bairro do Jardim Guaracy, região do Vila Any.

Entre as quedas de árvores, houve na noite de domingo (10), uma queda na avenida Paulo Faccini, porém, nenhuma pessoa ficou ferida e a árvore já foi retirada da via. Para os moradores do Jardim Guaracy, a situação é caótica toda vez que chove, já que a via sempre fica alagada.

“O rio Tietê transborda e a água invade as casas. As mulheres aqui até utilizam botas”, destacou em entrevista telefônica ao HOJE o assistente de rede, 25, Philipe Augusto Pereira, alegando que devido a chuva, chegou a ficar dois dias sem trabalhar porque perdeu a placa do próprio veículo, que teria sido levada pelas constantes chuvas.

De acordo com Pereira, a situação no bairro é muito complicada, principalmente porque a mulher está grávida. “Desse jeito como vou socorrer minha esposa caso aconteça alguma coisa”, afirmou Pereira.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -