Passageira alega esperar quase uma hora por ônibus do Parque Continental

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Quarenta e cinco minutos de espera pelo ônibus que realiza o trajeto da Linha-282, entre o bairro do Parque Continental  II até a região central, foi o que enfrentou a cabeleireira Adriana da Silva Almeida, 34, alegando em entrevista telefônica ao HOJE que só havia apenas um coletivo operando na linha.

“Cheguei ao ponto do Centro era 17h, e consegui entrar no ônibus somente às 17h45”, destacou Adriana, alegando que devido a grande lotação, o coletivo não chegou a parar em alguns pontos, e quando passou pela rua João Gonçalves, o motorista teria chegado a desligar o veículo, devido aos passageiros que não estavam conseguindo entrar no ônibus por conta do grande número de passageiros, segundo Adriana.

De acordo com a passageira, somente no pequeno espaço destinado para o cadeirante no veículo, havia seis pessoas. “Só tem essa linha que liga o Continental a região central e ainda temos que esperar por quase uma hora. Eu cheguei em casa somente às 18h30, fiquei em pé no coletivo e tenho problema na coluna”, afirmou.

Em nota, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), informou que a segunda-feira foi um dia atípico no transporte coletivo em razão das chuvas.  “Houve um pouco mais de demora no deslocamento dos ônibus, mas não procede a suposta informação de apenas um ônibus na linha. Todos os itinerários municipais possuem, no mínimo, seis carros à disposição dos usuários”. 

- PUBLICIDADE -