Guarulhos recebe inscrições para 19ª Corrida do Batom a partir desta quinta-feira


A partir desta quinta-feira (14) a Prefeitura de Guarulhos recebe inscrições para a 19ª Corrida e Caminhada do Batom, que integra o calendário de comemoração ao Mês Especial da Mulher. O evento acontece no dia 31 de março, com largada na avenida Paulo Faccini, na altura da entrada do Bosque Maia.

Para se inscrever, as interessadas devem acessar o http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/corrida/, a partir das 10 horas do dia 14, cujo prazo se estende até o dia 22.

Organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, a tradicional competição objetiva despertar o interesse do público feminino para a prática de atividades físicas, bem como melhorar a saúde e a qualidade de vida.

A corrida de 5k tem largada prevista para as 7h30. A entrega dos kits e chips de cronometragem será realizada, impreterivelmente, no sábado, dia 30, das 10h às 16h, no Parque Shopping Maia, piso 3, próximo a loja Labellamafia, situado na Avenida Bartholomeu de Carlos, 230, e será condicionada à entrega de 1kg de alimento não perecível.

Já para quem vai participar da caminhada, que não requer inscrição prévia, a retirada do kit também é condicionada à entrega de 1kg de alimento não perecível e será realizada no dia do evento, das 5h30 às 7h45, na Tenda do Bosque Maia. Podem participar mulheres, a partir de 14 anos completos.

Mais informações pelos telefones 2087-6862 e 2087-6869.

- PUBLICIDADE -