Advogado é esfaqueado e tem carro roubado no Fortaleza; suspeito é preso

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O advogado João Monteiro Ferreira (foto), 57, teria sido esfaqueado nas regiões do pescoço, mão e braço, além de ter sido abandonado em plena via na Estrada Guarulhos-Nazaré Paulista, n° 4270, no bairro do Jardim Fortaleza e ter o veículo roubado, de modelo Amarok, cor prata, de acordo com a esposa, a empresária Angelina Custódio, 63.

O suspeito de cometer o crime, Adelson de Oliveira Bricks, 19, foi preso na tarde desta sexta-feira (15), pela polícia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). “A Polícia Civil esclarece que o autor do crime foi preso na tarde desta sexta-feira na posse do veículo roubado, no município de Francisco Morato. Ele foi conduzido à delegacia da cidade e autuado em flagrante”, informou a secretaria.

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (14), e o advogado foi socorrido primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Jardim São João e depois encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no bairro do Parque Cecap, onde recebeu alta na tarde desta sexta-feira, segundo a esposa do advogado.

O suspeito, de acordo com Angelina, ajudava o advogado que tem um sítio no bairro do Marmelo. Os dois estariam dentro do veículo, de modelo Amarok, e seguiam para uma feira para comprar ração para o gado, quando de acordo com a família do advogado, Bricks teria o atacado no pescoço e o abandonado em plena via. “Ele planejou tudo isso, atacou meu marido enquanto seguiam para buscar comida para os gados. Mesmo ele roubando o veículo, Bricks não tem habilitação”, lembrou Angelina. O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -