Apesar das várias reclamações, Prefeitura afirma que não existe transtornos no tráfego do Trevo de Bonsucesso

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Mesmo recebendo e-mails e diversas reclamações pelas redes sociais dos leitores sobre o grande trânsito na região do Trevo de Bonsucesso, a prefeitura alegou em nota enviada na tarde desta sexta-feira (15), que o tráfego flui bem e não há congestionamentos no local, muito diferente do que alegam os motoristas, que chegam a ficar até duas horas para se locomover até outro bairro da cidade.

“A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU)  informa que as câmeras da CIIG (Central de Inteligência Integrada de Guarulhos) mostra em suas imagens, tanto no horário de pico da manhã, como à tarde, um trânsito fluindo bem e sem congestionamentos”, destacou em nota a secretaria.

“Queria ver o nosso prefeito enfrentar o caos desse trânsito todos os dias  e ter que muitas vezes chegar atrasado no seu serviço”, destacou em entrevista a auxiliar administrativa Sirlei Ferreira da Silva, 34, alegando que a situação se torna cansativa e decepcionante.

Os piores horários no trevo seriam na parte da manhã e principalmente no final da tarde. “É complicado até para socorrer alguém em caso de algum acidente”, afirmou Sirlei, que também destacou afirmou que mesmo com as obras, nada melhora e tudo continua da mesma forma na região.

Foto: Divulgação