Prefeitura divulga resultado de propostas para a programação cultural da cidade

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos já disponibilizou o resultado do processo de avaliação documental e seleção das propostas para programação cultural da Secretaria de Cultura no Portal da Educação (http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/php/gerarArquivo.php?txtID=5724).

Os projetos apresentados envolvem as linguagens das Artes Visuais, Artesanato, Artes Cênicas, Música, Literatura, Patrimônio Histórico, Audiovisual, Manifestações Tradicionais, Hip Hop e Artes Integradas e atendem à iniciativa de garantir o acesso público aos bens culturais, incentivar a formação e valorização da produção artística local.

As propostas selecionadas foram habilitadas e avaliadas pela Comissão de Seleção, e estão classificadas por ordem de pontuação, considerando critérios de desempate previamente estabelecidos no Comunicado n° 001/2019 – SCSC01.

Segundo a secretaria de Cultura, projetos que não cumpriram as exigências do Comunicado também podem ser consultados. O proponente que não estiver de acordo com o resultado poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, junto à Secretaria de Cultura, sediada à rua Claudino Barbosa, 313, anexo II, 4º andar – Macedo – Guarulhos, no período de 18 a 22 de março de 2019, no horário das 9h às 17h.

- PUBLICIDADE -