Jovem é assassinado com seis tiros dentro de casa no Jardim Bananal

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O ajudante de cozinha Bruno São José Soares de Lima, 24, foi assassinado com seis tiros dentro da própria residência, localizada na rua Granito, n° 1230,no bairro do Jardim Bananal, de acordo com o boletim de ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos.

De acordo com a polícia militar, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG),localizado no Parque Cecap, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu na manhã de domingo (17), às 9h.

Segundo o boletim de ocorrência, Lima teria sido atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo uma na região do tórax, um no braço direito,  duas na coxa esquerda, uma na coxa direita e uma perfuração nas costas. A polícia informou que no quarto da vítima, havia uma grande quantidade de sangue, além de dois estojos de arma.

Testemunhas teriam relatado que viram dois veículos circulando pela região no momento em que ouviram os disparos. Os carros seriam um Fox, de cor preta e um Astra, de cor prata. A perícia foi realizada e no local não haveria câmeras para ajudar a Polícia Civil na investigação.

O boletim de ocorrência foi lavrado como homicídio simples, e a vítima, de acordo com a Polícia Civil, a vítima já tinha registros de atos ilícitos, tendo passagem por roubo.

- PUBLICIDADE -