A Orbital/WFS, empresa de serviços de transporte aéreo, está com vagas disponíveis para o cargo de técnico de manutenção em Guarulhos. Para se candidatar à vaga, é necessário que o interessado tenha experiência comprovada com manutenção automotiva de veículos que utilizam o combustível diesel. O processo de seleção termina no dia 29 de março.

Além desse pré-requisito para o preenchimento da vaga, também é exigido que o candidato tenha trabalhado em empresas, oficinas ou em retífica – processo de manutenção de motor, com frota de caminhões ou ônibus. O conhecimento sobre mecânica desses veículos é primordial.

Em relação às atividades desempenhadas por este profissional, a principal função atribuída ao técnico é o suporte aos equipamentos utilizados na pista do aeroporto, como esteira, escada e  PushBack.

Os  interessados devem ir diretamente na sede da Orbital (Avenida Papa João XXIII, 203 – Guarulhos), de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h para preencher ficha de solicitação de emprego. É importante estar com o currículo e a carteira de trabalho em mãos para comprovar a experiência.

Sobre a Orbital/WFS

Fundada em 2002, a Orbital/WFS é uma das líderes de mercado na prestação de serviços aeroportuários, está presente em diversos aeroportos brasileiros, incluindo os principais – Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros –  e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos. A empresa possui um quadro de colaboradores de mais de 6.500 pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here