Prefeitura abre vagas para aulas de jazz, judô e handebol

- PUBLICIDADE -

A prefeitura abriu inscrições para crianças com idade a partir dos sete anos que desejam fazer aulas de jazz, judô e handebol. As atividades integram o programa Iniciação Esportiva e acontecem no ginásio Paschoal Thomeu, na avenida João Bernardo Medeiros, 233, Bom Clima.

O serviço proporcionado pela Secretaria de Esportes e Lazer é gratuito. Para participar, o interessado deve comparecer ao ginásio portando documento de identidade original e atestado médico. Para mais informações sobre dias e horários das aulas basta entrar em contato pelo telefone 2087-6866.

Democratizar o acesso à prática esportiva e promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens são alguns dos objetivos da Iniciação Esportiva, que tem inscrições abertas em diversos núcleos da cidade.

Voltado para crianças e jovens com idade entre sete e 17 anos, o programa também oferece outras modalidades esportivas, como futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica e atletismo.

- PUBLICIDADE -