Pagamento de servidores municipais começará a ser creditado no Bradesco a partir do próximo dia 15


A partir do próximo dia 15 de abril, o pagamento dos servidores municipais passará a ser creditado nas contas abertas no Banco Bradesco, novo responsável pelas folhas de pagamento da Prefeitura de Guarulhos. Contudo, o dinheiro só poderá ser sacado ou transferido após o titular da conta comparecer à agência e fizer a formalização.

Os funcionários que não comparecerem para regularizar a conta até a próxima quarta-feira (3), data em que se encerra o atendimento na estrutura montada dentro do Shopping Maia (avenida Bartolomeu de Carlos nº 230), a orientação é para que entrem em contato com a instituição financeira para ser informado sobre os dados da conta. Não haverá prorrogação do atendimento no shopping .

Já para os servidores com iniciais de A até L que ainda não formalizaram suas contas, é possível comparecer ao shopping até a próxima quarta-feira (3). Enquanto isso, a agenda de atendimentos prossegue nesta sexta-feira (29) com os servidores de iniciais N, O, P, Q e R; neste sábado (30) e segunda-feira (1º) para nomes iniciados com S, T e U; e finalizando o processo, os nomes com as letras V, W, X, Y e Z, serão na terça (2) e quarta-feira (3).

Para formalizar a conta, é necessário que o servidor tenha em mãos RG, CPF e comprovante de residência deste ano (original e cópia). Para cadastrar o débito automático, é importante levar contas de água, luz ou telefone. Mesmo que o servidor já possua conta Bradesco, é preciso comparecer para garantir o redirecionamento da folha salarial. É fundamental tambél levar o smartphone para a instalação do aplicativo do banco.

Desde o último dia 8, o banco está atendendo os servidores ativos, inativos e pensionistas em uma estrutura montada exclusivamente para receber o servidor público. O local funciona de 2ª a 6ª feira das, 8h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. A instituição financeira disponibilizou vans que vão passam pelas secretarias de Obras, Saúde e Educação, Proguaru e Saae, de 2ª. a 6ª. feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 16h. Para quem for de carro, o banco oferece ticket para isenção do pagamento da taxa de estacionamento.

- PUBLICIDADE -