Poupatempo Guarulhos tem atendimento aprovado por quase 100% dos usuários

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Instalado na cidade em setembro de 2002, a unidade do Poupatempo Guarulhos tem seu atendimento nos mais variados serviços avaliado de forma positiva por cerca de 98% dos usuários. De acordo com informações obtidas pelo HOJE, a unidade realiza aproximadamente 200 mil atendimentos por mês.

O resultado é fruto de uma pesquisa anual de satisfação encomendada pela gestão do Poupatempo. Os entrevistados elogiaram principalmente o bom atendimento e o respeito ao cidadão, além daqueles que destacaram a importância do programa. Foram entrevistados 7.300 cidadãos em todas as unidades do Poupatempo no estado de São Paulo entre novembro e dezembro de 2018.

Com a missão de atender a todos os cidadãos com eficiência e cortesia, o Poupatempo realiza pesquisas anuais para saber a opinião dos usuários. A Prodesp, estatal de tecnologia da informação, utiliza os resultados das pesquisas para aperfeiçoar o atendimento através de capacitação, treinamento, melhoria de processos e investimento em novas tecnologias.

“Eu vim tirar a carteira profissional do meu filho e fomos bem atendidos. Foi tudo ótimo e aconselharia os serviços prestados pela rapidez e a simpatia dos atendentes”, disse a despachante técnica Renata Oliveira, 38 anos.

Entre as novidades tecnológicas recentes na prestação de serviços públicos pelo Poupatempo estão o sistema de informações e agendamento via internet ou aplicativo, o atendente virtual Poupinha – disponível no portal do Poupatempo – e os totens de autoatendimento instalados dentro e fora dos postos.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -