Fatec Guarulhos oferece consultoria gratuita para declaração do Imposto de Renda

- PUBLICIDADE -

A Fatec Guarulhos, localizada na rua Cristóbal Cláudio Elilo, n° 88, no bairro do Parque Cecap, oferece consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo de entrega da declaração de 2019 termina no próximo dia 30.

A ação será realizada na Fatec do Parque Cecap nos dias 16 deste mês (terça-feira ), das 15h às 21h e dia 17 (quarta-feira), das 9h às 12h. A consultoria é realizada por estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Documentos

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Conheça as Etecs e Fatecs que oferecem o serviço. As unidades aparecem por ordem alfabética de município, com as datas e horários dos plantões:

Guarulhos

Fatec Guarulhos
Rua Cristóbal Cláudio Elilo, 88 – Parque Cecap
Quando: 16 de abril, das 15 às 21 horas; e 17 de abril, das 9 às 12 horas

Campinas

Fatec Campinas
Avenida Cônego Roccato, 593 – Jardim Santa Mônica
Quando: 13 de abril, das 8h30 às 11 horas; 24 de abril, das 19 às 21 horas; e 27 de abril, das 8h30 às 11h

Capital

Etec Abdias do Nascimento
Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/nº – Jardim Parque Morumbi
Quando: 13 de abril, das 8 às 13 horas

Etec Albert Einstein
Rua Nova Granada, 35 – Casa Verde
Quando: até 4 de abril, das 18 às 20 horas

*Mais informações, acesse o site: https://www.vestibularfatec.com.br/home/

- PUBLICIDADE -