Prefeitura abre inscrições para curso de eletricista

- PUBLICIDADE -

A prefeitura recebe a partir do próximo dia 16, inscrições para 25 vagas no curso gratuito de eletricista. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ser morador de Guarulhos e comparecer até o próximo dia 23, no CTMO Vila Augusta (avenida Antonio Iervolino, 225) ou na Secretaria do Trabalho (avenida Monteiro Lobato, 734 – anexo ao Adamastor), de 2ª. a 6ª. feira, das 9h às 16h30. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência com CEP.

As aulas serão ministradas no CTMO Vila Augusta, no período da manhã, das 8h às 12h, durante dois meses.  Após as inscrições, os selecionados passarão por uma avaliação de matemática, já que o curso exige conhecimento especifico nesta matéria. 

Para Telma Cardia, secretária da Pasta, cursos como este são essenciais para preparar a população para concorrer a uma vaga de emprego. “Os cursos são escolhidos após uma pesquisa de mercado. Escolhemos as áreas onde estão faltando profissionais qualificados e oferecemos a formação para que o munícipe tenha uma chance real de conseguir um trabalho” afirmou.

- PUBLICIDADE -