Acusado de sequestrar o filho de dois anos é preso na Fernão Dias

- PUBLICIDADE -

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em um posto de gasolina localizado no km 28 da rodovia Fernão Dias, em Atibaia, acusado de sequestrar o próprio filho, de apenas dois anos. O indivíduo foi encaminhado para Delegacia Seccional de Guarulhos, onde foi registrado o caso e a criança foi para conselho tutelar da cidade, antes da chegada da mãe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acusado seria divorciado da ex-mulher e teria sequestrado o filho quando foi visitar a criança que mora na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro.  Segundo a polícia, durante essa visita, o indivíduo teria agredido a mãe da vítima, além de ter raptado o filho no dia 30 de março.

O indivíduo teria fugido com o filho de carro. A Polícia Civil e a PRF conseguiram localizar o paradeiro do suspeito após uma ligação que fez para a ex-mulher de um telefone de Guarulhos. Outro fator que teria colaborado na ação dos policiais foi uma foto que enviou da criança em um posto de gasolina, que teria facilitado a identificação do local pelos policiais.

A criança teria ficado dez dias com o pai, morando dentro do veículo e dormindo em postos na beira da estrada. Segundo a polícia, o homem não iria liberar o filho enquanto a ex-mulher não retirasse as queixas contra ele na delegacia.

- PUBLICIDADE -