GRU Guarulhos busca a 1ª vitória na 4ª Divisão contra o Grêmio Mauaense


Antônio Boaventura

[email protected]

Depois de empatar na estreia em 0 a 0 diante do Barcelona da capital, o GRU Guarulhos busca neste domingo (14), ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, sua primeira vitória no Campeonato Paulista da 4ª Divisão contra o Grêmio Mauaense. O técnico Eduardo Miranda entende que cada partida nesta competição tem o significado de uma final para o Índio guarulhense.

“O trabalho do Guarulhos nesta semana foi intenso para o jogo de domingo contra o Grêmio Mauaense. Todo jogo pra nós é uma final. E com o apoio da diretoria estamos fazendo uma gestão profissional no Guarulhos, além de mentalizar os atletas de que cada jogo é uma final”, declarou o técnico Eduardo Miranda.

O comandante da equipe azul e branca prevê um adversário com postura defensiva e atuação nos contra-ataques. Diante deste cenário, ele entende que o apoio da torcida pode ser determinante naquele confronto, além de prometer boa atuação de seus comandados. O Grêmio Mauaense perdeu a primeira partida por W.O em função da interdição do estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

“Esperamos um time muito fechado da cidade de Mauá em busca do primeiro ponto, além da possibilidade de conquistar um resultado positivo aqui. Por isso trabalhamos todo tipo de situação. No ataque, transição de jogadas e situação inversa. Pra domingo nós vamos fazer um belo de um trabalho e esperamos com certeza o torcedor para nos apoiar”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 1 ponto conquistado em um jogo realizado, o GRU Guarulhos recebe neste domingo, 14, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Grêmio Mauaense, 7° colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

- PUBLICIDADE -