Prefeitura retoma entrega do leite nas escolas da rede municipal

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

A prefeitura retomou nesta semana, após quase 70 dias do começo do ano letivo, a distribuição do leite na rede municipal de ensino. O prefeito Guti (PSB) prometeu concluir a entrega de dois lotes do alimento até o final deste mês. De acordo com o chefe do Executivo, problemas no fornecimento prejudicaram a entrega nas 142 escolas.

No começo da atual gestão no ano de 2017, a administração pública também enfrentou problema semelhante, durante o processo de substituição da empresa WR Serviços e Logística Ltda. – EPP, que tinha contrato com valor anual de quase R$ 4 milhões. A mesma havia iniciado seus trabalhos em dezembro de 2013.

“Tivemos um problema no fornecimento no começo do ano e não conseguimos entregar a primeira leva do leite. Ela chegou e sei que as crianças já estão recebendo. Ninguém vai ficar no prejuízo. Até o final do mês a segunda leva será entregue”, declarou o prefeito Guti.

Apesar do problema de entrega, Guti elogiou a qualidade do alimento, que será distribuído para quase 120 mil alunos matriculados nas 143 escolas da rede. De acordo com o peessebista, o grau nutricional do leite distribuído atualmente é superior ao entregue nas gestões anteriores.

- PUBLICIDADE -