Kangoo Trampoline Park no Maia é atração do shopping para as crianças

- PUBLICIDADE -

O Kangoo Trampoline Park é um enorme complexo de camas elásticas interligadas localizado no Parque Shopping Maia, no piso 3, em uma área de aproximadamente 1000m². Ele conta com 93 camas elásticas, 7400 blocos de espumas e muita diversão para todas as idades. Ao todo, o espaço tem três grandes áreas de trampolins:

Kangoo Kids (área exclusiva a crianças de 3 a 7 anos) com 32 camas elásticas, duas tabelas de basquete, foam pool (piscina de espuma).

Kangoo Sports (área livre para todas as idades) com 3 tabelas de basquete para enterrada, escalada, slakline, foam pool (piscina de espuma) com a maior profundidade do Brasil.

Kangoo Arena (área livre para todas as idades) com 53 camas elásticas, arena de dodge ball (queimada), Parkur, obstáculo de salto.

Estar no Kangoo é unir exercícios e diversão fazendo a liberação de endorfinas ser ainda mais intensa. É certeza de momentos de muita alegria entre amigos. Além disso, os benefícios adicionais à saúde são vários: fortalecimento da musculatura corporal, condicionamento cardiovascular, desenvolvimento da agilidade e do equilíbrio, desenvolvimento da coordenação cognitiva e motora, aumento de confiança e autoestima, aumento da densidade óssea e combate a osteoporose.

- PUBLICIDADE -