Grupo de Segurança Viária discute ações para diminuir violência no trânsito em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O Grupo de Segurança Viária de Guarulhos fez nova reunião, na última quarta-feira (10), para discutir e traçar as diretrizes das próximas ações que serão adotadas para diminuir a violência no trânsito. O encontro aconteceu no auditório 3A do Adamastor Centro, no Macedo.

Um dos principais pontos da pauta foi o planejamento do seminário sobre segurança viária “Educação para o Trânsito”, que vai acontecer no próximo dia 26 de abril pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU). Nele, serão abordados dois temas específicos: a educação para o trânsito nas escolas e as campanhas educativas de trânsito. A entrada no seminário é gratuita e os interessados devem fazer suas inscrições pelo link: https://goo.gl/1nWU7a.

O encontro contou com a presença de representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF); Polícia Rodoviária Estadual (PRE); Polícia Militar (PM); Polícia Civil; Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de trânsito da STMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Sindicato dos Corretores de Seguros ( Sincor – SP), Labotratório Maxilabor, Universidade de Guarulhos, Sindicato dos Taxistas, Secretaria da Saúde e representantes de empresas de ônibus.

- PUBLICIDADE -