Grupo de pagode É o Cirrose volta a animar a noite nas principais casas guarulhenses

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O grupo de pagode guarulhense É o Cirrose, está de volta aos palcos das principais casas de shows da cidade. Composto por quatro integrantes, como Diego Freire Leite, 35, conhecido como Diego Paredão, que é vocalista do grupo, além de Eduardo Manzano, conhecido como Du Manzano, que atua na percussão geral junto com Eduardo Peck (Didu Peck), além de Flávio Henrique na bateria.

Após seis anos parados, o grupo irreverente retornou aos palcos da cidade no mês de dezembro do ano passado, e atualmente realiza shows sempre às sextas-feiras no Kabala, localizada na avenida Paulo Faccini, n° 205, na região central e no Beco da Vila aos domingos, localizado na rua Tapajós, n° 238, no bairro do Macedo.

A história do É o Cirrose começa em 2005, quando foi criada, chegando a realizar 30 shows por mês na cidade, além de apresentações em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia. “Já teve final de semana que realizamos quatro shows apenas em um dia”, destacou Diego Paredão, alegando que depois o grupo teve uma pausa de seis anos.

Além da volta aos palcos, neste mês de maio o grupo irá gravar um DVD como nove músicas autorais novas, que será gravado em Guarulhos. Entre as músicas com direito autoral do É o Cirrose e o compositor Fábio Alencar destaca-se ‘Cheio de Dose’, e a banda também irá regravar 15 músicas, entre elas destaca-se ‘Cachaça, Mulher e Gaia’, do grupo nordestino Cavaleiros do Forró.

“O forte de nosso grupo é o pagode, mas sempre no final de nossos shows cantamos axé”, destacou Diego, informando que o É o Cirrose já tem convites para outros projetos.

- PUBLICIDADE -