Guarulhos deixa de receber quase R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares estaduais

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Guarulhos deixou de receber de um só parlamentar da Assembleia Legislativo do Estado de Estado de São Paulo (Alesp) no último ano, a quantia aproximada de quase R$ 1,4 milhão. O ex-deputado Gileno Gomes (Pros) destinou os valores para aplicação em pavimentação de vias, melhorias em estruturas esportivas e até aquisição de ambulâncias.

“Questionei ao prefeito Guti (PSB) sobre as emendas enviadas pelo deputado Gileno Gomes (Pros) para a cidade e essas emendas não forma contempladas. O meu questionamento é por que essas emendas não foram contempladas. Foi incompetência de quem? Quero saber de quem foi à irresponsabilidade”, disse a vereadora Sandra Gileno (PSL).

O HOJE obteve informações de que as emendas não foram contempladas ao município por conta da perda dos prazos estabelecidos para a sua liberação.

O líder do governo, vereador Eduardo Carneiro (PSB), líder do governo do prefeito Guti (PSB), na Câmara, ressaltou que é necessário avaliar caso a caso para que a administração possa se pronunciar a respeito das emendas parlamentares enviadas.

“É preciso analisar caso por caso. Tem emendas que, muitas vezes, precisam de uma contrapartida que não é interessante para o governo. Não sei falar precisamente, mas talvez, a contrapartida não fosse interessante”, concluiu.

- PUBLICIDADE -