Com objetivos distintos, AD Guarulhos e Flamengo voltam a campo neste final de semana pelo Paulista


Antônio Boaventura

[email protected]

Depois do clássico no último final de semana, AD Guarulhos e Flamengo voltam a campo pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão neste final de semana. Enquanto o Corvo, que venceu o derby por 3 a 1, busca se manter entre os quatro melhores do grupo 6 da competição estadual, o Índio guarulhense luta pela primeira vitória e a reabilitação no campeonato.

O Rubro-Negro recebe neste domingo, 28, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Barcelona, que soma dois empates em dois jogos. O time do técnico João Batista ocupa a vice-liderança de sua chave com 6 pontos conquistados em três jogos. O líder é o União Suzano que tem 100% de aproveitamento.

“O nosso objetivo é conquistar o acesso. O Flamengo tem uma estrutura maravilhosa e acho que tem qualidade para jogar uma Série A3, A2 e até a primeira divisão. Esperamos fazer um bom campeonato e conquistar o acesso”, disse o volante Renato Brito.

Em contrapartida, a AD Guarulhos, penúltimo colocado com apenas 1 ponto, vai até a cidade de Santos encarar o lanterna Jabaquara, no estádio Espanha, neste domingo. A partida começa ás 10h. Apesar de estar nas últimas posições daquele grupo, o volante Guilherme Machado entende que é possível reverter o quadro negativo e brigar por uma das quatro vagas à próxima fase.

“Temos totais condições de nos classificar, porém, acho que apontar erros agora não é um bom momento, até por que o time não foi tão inferior ao Flamengo (SP) e jogamos de igual para igual. Mas, nas nossas falhas saíram os gols. Ainda temos mais dez [nove] jogos e com totais condições de nos classificar. Acreditamos no nosso grupo e tudo vai dar certo”, encerrou.

- PUBLICIDADE -