Moradores temem possível queda de ponte que liga o Jardim Adriana ao Continental

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Moradores do Jardim Adriana temem a queda de uma ponte de pedestres que liga o bairro até o Continental V. De acordo com a assistente operacional Miriam Assunção, 22, a ponte, localizada na rua Jordano Bazana está cheia de rachaduras, além da aparente situação de abandono, já que embaixo passa um córrego, que está tomado pelo mato alto.

“Qualquer pessoa que passa a ponte balança”, destacou Miriam, em entrevista telefônica ao HOJE, sobre o problema. Além de estar abandonada, a ponte seria utilizada principalmente por alunos, que estariam atravessando para seguir a Escola Estadual Pedro Roberto Vaghi, localizada na rua Falcão Dourado, no bairro do Parque Continental.

Além de balançar, parte da ponte estaria afundando devido às rachaduras. A reportagem questionou a administração municipal na tarde de quinta-feira (25), sobre este problema, porém, até o momento, não houve resposta, e moradores alertam que há duas semanas, quando a situação da ponte começou a piorar, poucas pessoas estão utilizando com medo de possíveis acidentes.

“A ponte rachou próxima a parte que tem o córrego, que também carece de zeladoria, além da falta de iluminação”, destacou Miriam.

- PUBLICIDADE -