Polícia Civil encontra corpo no Invernada que pode ser de mulher desaparecida

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil encontrou na tarde de quarta-feira (01), o corpo que pode ser de Raquel Massimo da Silva, 35, na avenida Silvestre Pires de Freitas, n° 4000, na região do Invernada. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), afirmou ao HOJE que o Instituto Médico Legal (IML), ainda não confirmou se o corpo encontrado seria o da mulher que estava desaparecida.

O corpo já estaria em avançado estado de decomposição, e teria sido encontrado em uma área de mata. Raquel estava desaparecida desde o dia 21 do mês passado, quando chegou a ir trabalhar e depois não foi mais vista. A família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento no 9° Distrito Policial.

De acordo com a família, Raquel e a filha de 15 anos teriam sido agredidas pelo ex-marido, Adalberto Costa Júnior, 35, porém, não houve registro de ocorrência quanto a  essa agressão. No dia 26 do mês passado, Júnior foi encontrado morto enforcado com um cinto em uma árvore localizada na Alameda das Angélicas, no bairro do Parque Cecap.

Na ocasião, de acordo com a polícia, próximo ao corpo estaria o carro de Júnior, um Palio de cor prata, que estaria com o celular do ex-marido, no qual teria um vídeo pedindo desculpa para os três filhos, porém, não informava o motivo. Um tio de Raquel teria reconhecido o corpo da vítima, por conta das vestimentas, calça jeans e blusa de cor verde.

- PUBLICIDADE -