Homem é preso e suspeito morre em troca de tiros com a Polícia Civil no Jardim Bananal

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais civis do 4° Distrito Policial investigavam a existência de uma associação criminosa que estaria simulando a intenção de compra e venda em sites da internet, para posteriormente realizarem o roubo no momento em que poderia ocorrer a entrega do produto. Os policiais teriam realizado um cerco contra três suspeitos, e um homem acabou detido, além de um indivíduo morto e outro segue foragido.

Segundo a Polícia Civil, durante a ação, os agentes foram recebidos a tiros pelos indivíduos na rua Senador Georgino Avelino, n° 341, no bairro do Jardim Bananal. O suspeito Ewerton Renato Gomes da Costa, que foi ferido na região da cabeça, de acordo com a polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o outro suspeito, Michel Alves de Matos, teria sido baleado na região da perna direita, sendo preso em flagrante pelos agentes. O indivíduo foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), no bairro do Parque Cecap,  onde segue internado sob escolta policial.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 4° Distrito Policial como roubo qualificado, resistência e homicídio tentado. O caso ocorreu na quarta-feira (08), e com dos dois homens, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38. Os suspeitos estariam tentando aplicar golpes através do site OLX.

- PUBLICIDADE -