O que você pode fazer no aeroporto de Guarulhos enquanto aguarda o seu voo?

- PUBLICIDADE -

Quem nunca teve que esperar algumas horas no aeroporto até que chegasse seu voo? Isso pode ser motivo de estresse e pode até acabar atrapalhando a sua viagem.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, é onde uma grande parte das conexões aéreas no Brasil acontecem, e por isso acaba sendo um dos principais locais onde as pessoas tem que esperar por seus voos, sejam eles nacionais ou internacionais.

Por isso, separamos abaixo algumas atividades que estão disponíveis no aeroporto de Guarulhos ou próximas dele, e algumas coisas que você pode fazer para aliviar o estresse da espera.

aeroporto internacional
Fonte: Pixabay

Descanso e banho

Se você deseja descansar ou tomar um banho, existem opções no aeroporto de locais para que você relaxe, como é o caso das salas vip,?que na maioria das vezes também oferecem comidas, bebidas e Wi-Fi.?

Algumas dessas salas vip podem estar incluídas no valor da sua passagem ou ser cortesia do seu cartão de crédito, vale a pena verificar isso. O custo delas normalmente fica entre USD 70 e USD 90.

Também é possível dormir e tomar banho em algumas cabines disponíveis no aeroporto, ou mesmo alugando um quarto em um hotel próximo. Para famílias com crianças, a opção de descansar em um hotel acaba saindo mais em conta.

Livros e jogos

Manter-se entretido durante a sua espera é uma das melhores formas de fazer com que o tempo passe mais rápido.

Em todos os terminais existem opções de livrarias, para que assim você possa comprar?um bom livro ou mesmo para que encontre alguma opção de palavras-cruzadas.

Jogos em sites e aplicativos também são também?uma excelente opção para passar o tempo. Os cassinos online são ótimos para isso.?Se tiver tempo suficiente, busque aprender?como jogar roleta,?que é fácil e permite que você use a sua concentração para ter uma estratégia eficiente.?

Conhecer os parques e shoppings da cidade

Se você tem tempo suficiente, é possível dar uma volta por Guarulhos. Muitas pessoas preferem essa opção para relaxar e sair um pouco do ambiente do aeroporto, que acaba se tornando “pesado” depois de algumas horas de voos e conexões.

Dentre os shoppings da cidade, você pode conhecer o Internacional Shopping Guarulhos, Parque Shopping Maia e Shopping Pátio Guarulhos.

Se você quer estar em contato com a natureza, uma boa opção é conhecer o Recanto Municipal da Árvore (Bosque Maia), que é uma boa alternativa para relaxar e conta com vários restaurantes ao redor.

Serviços diversos

Diversos tipos de serviços estão disponíveis no aeroporto de Guarulhos, como casas de câmbio, correios, locais que oferecem massagem e até barbearia e salão de beleza.

Então, se estiver muito cansado e precisar de uma massagem relaxante, será possível encontrar o que deseja em alguns terminais e, assim, terá a chance de?viajar sentindo-se renovado.

O aeroporto não costuma ter preços muito acessíveis, mas buscar por esses serviços é uma ótima forma de aproveitar o seu tempo ocioso.

Opções do que fazer não faltam no aeroporto de Guarulhos, seja a sua conexão longa ou curta. Se buscar manter-se entretido durante o seu trajeto, a sua viagem passará de maneira muito mais rápida e fácil.

- PUBLICIDADE -