PM prende suspeito em comunidade do Jardim Presidente Dutra por tráfico de drogas

- PUBLICIDADE -

Policiais Militares do 1º Pelotão de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar, durante operação na Comunidade da rua Cem, local conhecido como ponto de venda de drogas, de acordo com a polícia, realizaram incursão e cerco pelas vielas existentes na comunidade do Jardim Presidente Dutra, onde um indivíduo ao visualizar as viaturas de tentou empreender fuga, correndo por diversas vielas sentido o rio, momento em que a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) conseguiu abordá-lo.

Submetido a busca pessoal foi encontrado em uma mochila que trazia consigo nas costas um mesclado de drogas, sendo cocaína, crack e maconha, a quantia de R$ 198,00 em dinheiro, dois celulares e seu RG, segundo a PM. Questionado, o homem teria admitido a prática de tráfico de drogas na área e indicou o local onde escondia o restante das drogas, sendo localizada no mato que margeia o rio, entre os arbustos, onde havia uma sacola grande contendo mais drogas, de acordo com os policiais.

Após a contagem, foi apreendido um total de 330 micro tubos,  além de 426 embalagens plásticas com cocaína, 826 embalagens plásticas e um pedaço a granel de crack e 693 porções de maconha divididos em quatro tipos de invólucros diferentes. O homem que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -