Comemore o Dia das Mães com um almoço especial no The Fire Steakhouse

- PUBLICIDADE -

O Dia das Mães é uma data especial para celebrar a pessoa que tanto amamos e nos proporciona muito carinho. Para comemorar esse dia o restaurante The Fire Steakhouse é a dica do roteiro gastronômico da edição do HOJE deste final de semana, com uma variedade gastronômica no cardápio, incluindo deliciosas sobremesas e cortes nobres de carnes diferenciadas.

Entre as dicas no cardápio para aproveitar essa tarde especial estão o polvo a la plancha, que acompanha tentáculos de polvo finalizados em plancha e servidos com purê de rúcula e aioli. Outros pratos também são a burrata, com tomates grelhados e azeite de ervas, além do salmão grelhado e espaguete de legumes ao molho de iogurte.

Outro delicioso prato do restaurante é o Pork Ribs BBQ, composto por duas ripas de costela suína, com o tradicional molho do estabelecimento, o BBQ Fire. Além do cardápio normal da casa,  o The Fire como cortesia para as mães irá oferecer a bebida soda italiana. O restaurante está localizado na rua Tapajós, n° 56, no Jardim Barbosa.

O restaurante funciona de segunda-feira, das 12h às 15h, e das 18h às 22h, e de terça-feira, das 12h às 23h. Já de quarta a sábado, o horário é das 12h às 00h, e aos domingos, das 13h às 22h. A maior parte dos pratos é preparada na grelha, além de outras opções peixes e hambúrgueres, contando ainda com espaço kids dentro do estabelecimento.

Outra grande opção são os cortes nobres de carne, como a costela bovina, servida com uma deliciosa farofa de cebola tostada e vinagrete de maçã verde. Já o Tomahawk, é um dos cortes mais saborosos da costela, além de contar também com a picanha, assado de tira, bombom de alcatra, bife de chorizo, um corte típico argentino retirado do miolo do contra filé, com uma gordura lateral que confere um sabor especial.

Sobremesas- Não dá para ficar sem citar uma das mais deliciosas sobremesas da casa, o The Fire Ball, uma cremosa esfera de chocolate com um delicioso cheesecake de morango, acompanhado com calda quente. Para quem gosta de bolos, a opção é o Smoked Chocolate Cake, um bolo completo de chocolate com 70% d calda quente.

Serviço:

The Fire Steakhouse

Endereço: Rua Tapajós, 56 – Jardim Barbosa

Telefone: 2447-1582

Faça a sua Reserva: (11) 93219-8871

Site: http://thefire.com.br/

- PUBLICIDADE -