Em homenagem ao mês das mães, exposição em Guarulhos apresenta fotografias de gestantes e newborns

- PUBLICIDADE -

As homenagens ao Dia das Mães durarão o mês inteiro no Parque Shopping Maia. O empreendimento recebe, até o dia 31 de maio, pela primeira vez, a exposição Eternizando Momentos, que apresenta fotografias de gestantes e newborns. As imagens são de autoria de Paulo Rodrigues e Érica Rodrigues, da agência E! Comunicação, e podem ser conferidas gratuitamente.

Com mais de uma década de trabalho em Guarulhos e quase 10 mil clientes atendidos, Paulo e Érica Rodrigues são especializados em registrar os bebês, as mães, as famílias e as principais festas da cidade. Para a exposição Eternizando Momentos, os fotógrafos escolheram 20 imagens, sendo que 10 mostram gestantes e 10 têm como foco os newborns.

De acordo do Paulo, a exposição tem como objetivo homenagear todas as mamães da cidade, inclusive Érica, que é sua esposa e também é mãe.A exposição é uma surpresa para Érica e espero que ela e todo o público consiga se emocionar e se encantar pelas fotos que representam momentos tão lindos como a maternidade e o nascimento. “

A exposição é aberta ao público e funciona diariamente, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço:

Exposição Eternizando Momentos

Período: De 10 a 31 de maio

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

LocalPiso 3, em frente as lojas Ponto Frio e Mmartan

Valor: Gratuito

- PUBLICIDADE -