O açougueiro Clayton Lima de Jesus, 34, após cometer o crime contra a filha de três anos e a enteada de seis, teria roubado R$ 70 do cofre das meninas para comprar uma passagem e fugir para a cidade de Santos, no litoral paulista, onde foi detido pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (15), e encaminhado para a Delegacia da Seccional de Guarulhos.

O indivíduo segue na carceragem do 1° Distrito Policial e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (16). O velório continua ocorrendo no Atendimento Especial ao Esquife (AESPE), localizado na rua Muhidin Ibrahim Hawache, n° 46, no bairro do Picanço, e o sepultamento será realizado às 16h30 no Cemitério da Vila Rio de Janeiro.

Durante o velório, duas mulheres que seriam parentes da menina da criança de oito anos, passaram mal e tiveram que ser levadas por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), para receber atendimento médico.

Os familiares preferiram não falar com a imprensa durante o velório. A mãe das meninas, chegou no carro da GCM depois das 10h, e continua acompanhando o velório. O cortejo com o corpo das crianças deve sair do Picanço às 15h30 e seguir para o cemitério.

Foto: Reprodução TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here