Nosso Clube Vila Galvão promove festa de ‘flashback’ para relembrar grandes sucessos

- PUBLICIDADE -

A cidade de Guarulhos acaba de ganhar uma nova opção de entretenimento para o público amante de festas temáticas. Neste sábado (18), a partir das 20h, acontece a primeira edição da “Festa Revival Flashback”, no Nosso Clube Vila Galvão. Uma noite para relembrar grandes sucessos de décadas que marcaram gerações: os saudosos anos 70, 80 e 90.

A festa, que promete agitar o público guarulhense, terá como atração principal o show com a banda Black Queen, um dos melhores covers da banda inglesa comandada pelo eterno Freddy Mercury, morto em 1991, mas que até hoje é lembrado e reverenciado por diversos artistas da música mundial.

Além da homenagem ao Queen, a Festa Revival Flashback fará uma viagem no tempo com os grandes hits e sucessos dos anos 1970, 1980 e 1990, com a presença de Djs convidados (Ronaldo Almeida, Leandro Gonçales e Paulinho), que prometem agitar a pista com músicas inesquecíveis, passando por Bee Gees, Madonna, Michael Jackson, Cindy Lauper, Legião Urbana, entre outros artistas que conquistaram fãs e marcaram a vida de muitas pessoas com suas belas canções.

Festa Solidária

A Festa Revival Flashback também promoverá uma ação beneficente em prol do pequeno Anthony, de 8 meses. O bebê luta pela vida contra a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal – tipo 1), e para auxiliar no tratamento e medicação capaz de retardar o avanço da doença, parte da renda do evento será destinada a família do Anthony. De acordo com os pais da criança (Tiago Cavalcante Lima e Regiane Rufato), moradores da cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, “toda ajuda é bem vinda em benefício da vida do pequeno Anthony”.

Black Queen – Queen Cover

A banda formada por Mateus Brum (piano e voz), Jockey (guitarra e violão), Browa (baixo) e Diguinho (bateria e voz) é original da cidade mineira de Três Corações.  Influenciada por artistas como Michael Jackson, AC/DC, além de ícones do rock nacional, a Black Queen foi criada em 2017 e logo conquistou público e admiradores ao longo dos anos, com repertório repleto de sucessos da banda inglesa e presença de palco marcante, especialmente de seu vocalista (Mateus), com sua voz incrível e semelhança física ao ícone da música Freddy Mercury. Sucessos como “Love of my Life”, “Bohemian Rhapsody”, “We Are the Champions”, entre outros, são presença confirmada no setlist da banda. Viva o Rock! Viva Queen!

 Serviço:

“Festa Revival Flashback”

Local: Nosso Clube Vila Galvão, em Guarulhos (Rua Santo Antônio, 937 – próximo ao Lago dos Patos).

Dia: 18 de maio (sábado), a partir das 20h

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/festa/6913-flashbackrevival-guarulhos-sp/ ou na sede do Nosso Clube Vila Galvão.

Valores: R$25 (pista) e R$50 (camarote) * Ingressos Limitados!

Informações: 11 – 96673-9336

- PUBLICIDADE -