Prefeitura lança edital para o concurso fotográfico “Desperte seu Olhar Inclusivo 2019”

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos lançou nesta quinta-feira (16) o edital para a segunda edição do concurso fotográfico “Desperte seu olhar inclusivo 2019”. Podem participar fotógrafos profissionais, estudantes de fotografia ou qualquer pessoa que goste de fotografar. Pessoas com qualquer tipo de deficiência, residentes em Guarulhos, também podem participar e serem fotografadas.

Os interessados devem ter conta pública no Instagram e seguir a conta da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão (@acessibilidadeguarulhos). A foto publicada deve retratar a pessoa com deficiência interagindo com um atrativo turístico do município e conter as hashtags #desperteseuolharinclusivo e #acessibilidadeguarulhos.

As imagens serão selecionadas pela quantidade de curtidas das fotos que serão repostadas pela @acessibilidadeguarulhos, no período de1º a 31 de julho de 2019, e farão parte de exposições em locais públicos para lembrar e incentivar a participação da pessoa com deficiência na sociedade.  A classificação das imagens para a premiação também será feita pela quantidade de “curtidas” das fotos no Instagram, no mesmo período já mencionado.

- PUBLICIDADE -