Parque Shopping Maia recebe etapa de corrida do Santander Track&Field Run Series em junho


O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova e exclusiva prova no dia 23 de junho (domingo), em Guarulhos, com a Etapa Parque Shopping Maia.

O percurso terá início no estacionamento do shopping e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova os participantes serão divididos em duas categorias: 5km e 10km. A programação terá início às 06h, com a retirada do chip. Na sequência, às 07h haverá um alongamento e a largada está prevista para às 07h30.

O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Parque Shopping Maia faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

“Estamos muito contentes em levar para Guarulhos mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, afirma Leonardo Artigas Abucham, Coordenador de Marketing da TF Sports.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Parque Shopping Maia entre os dias 20 de junho a 22 de junho das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Serviço:

Cronograma 23 de junho

05h30 – Abertura do estacionamento

05h30 às 08h – Bloqueio do percurso

06h às 07h30 – Retirada de chip

07h – Alongamento

07h30 – Largada

08h30 – Premiação

Retirada dos kits – Santander Track&Field Run Series Parque Shopping Maia

Data: de 20 de junho a 22 de junho

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Local: Loja Track&Field Shopping Maia (Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha,

- PUBLICIDADE -