Padre Fábio de Melo realiza show neste sábado no Internacional Eventos

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (25), às 22h, no Internacional Eventos, localizado na avenida João Cavalari, n° 133, no bairro da Vila Hermínia, o padre Fábio de Melo realiza o show ‘O Amor me elegeu’, um espetáculo cujo o público experimenta a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo, uma grande musicalidade.

Com grande sensibilidade artística, visão social e humana, o padre é considerado um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas.

Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, o padre Fábio de Melo sobe ao palco, acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing- vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatados pelo padre nesse show emocionante.

O show revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

Serviço:

Show Padre Fabio de Melo
Data: 25 de Maio de 2019
Espaço Internacional Eventos
Abertura da Casa: 19h
Vendas: https://ticketbrasil.com.br/show/6817-padrefabiodemelo-guarulhos-sp/

- PUBLICIDADE -