Manutenção no G4 é objetivo do Guarulhos na rodada do Paulista

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Entre os quatro primeiros colocados do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, Guarulhos e Flamengo entram em campo neste final de semana com o propósito de se manterem no grupo de classificados para a próxima fase da competição estadual. Enquanto o Corvo ocupa a liderança isolada da chave com 14 pontos, o Índio guarulhense aparece na 3ª posição com 10 pontos.

Com seu posto garantido entre os quatro primeiros colocados, independente de qualquer resultado, o Rubro-Negro guarulhense disputa a liderança do grupo com o União Suzano, que está em segundo lugar. E nesta rodada, a equipe do técnico João Batista recebe o Suzano neste domingo, 26, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Motivada pelos últimos resultados conquistados e o ingresso no G4, o Guarulhos encara neste sábado (25), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, às 15h, o Grêmio Mauaense, que também tem os mesmos dez pontos do Índio e briga por um lugar entre os quatro primeiros colocado. Os duelos que envolvem as equipes de Guarulhos são válidos pela 9ª rodada do último nível do futebol estadual.

- PUBLICIDADE -