Pista de patinação no gelo de 200 metros quadrados chega a Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Pensando no bem-estar e entretenimento de seus clientes, o Parque Shopping Maia traz mais uma opção de lazer aos visitantes: o Maia on Ice, uma pista de patinação no gelo exclusiva de 200m2. A atividade, que promete chamar a atenção por se tratar de algo diferenciado na região, ficará aberta ao público de 1º de junho a 31 de agosto, e pode ser aproveitada tanto por adultos quanto por crianças. 

A principal atração do Parque Shopping Maia para o período de férias escolares, os valores dos ingressos para aproveitar a brincadeira variam de R$ 20 a R$ 60, dependendo do período escolhido (30 minutos ou 60 minutos), e a pista fica localizada no Estacionamento VIP (piso 1), com acesso próximo à cafeteria Fran’s Café, localizada na Alameda Gourmet. 

Quem visita o empreendimento para aproveitar o Maia on Ice ainda pode conferir as mais de 150 lojas do mix, além de diversas opções gastronômicas, como Madero Steak House, Outback Steakhouse, Jun Japanese Food, Starbucks, Bacio di Latte, Graça di Napolli, McDonald’s, Subway, Spoleto, entre outros.

- PUBLICIDADE -