Com variedade de sabores, pizzarias de Guarulhos são opção para uma refeição em família


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

As pizzarias são uma das principais escolhas para comer fora de casa, principalmente aos finais de semana, em família. Com uma variedade de sabores e assadas no forno à lenha, o roteiro que o Viva preparou para você destaca dois estabelecimentos na cidade, que são bem-conceituados quando o assunto é pizza.

Com ambiente aconchegante e familiar, as duas pizzarias estão bem localizadas na cidade, como a Emporium Pizzas, que fica próximo ao Bosque Maia, e a Pizzaria Dom Figueira, situada na rua Claudino Barbosa. Juntos, os dois estabelecimentos oferecem 80 sabores diferentes de pizzas.

Conheça as pizzarias para desfrutar de uma excelente refeição no final de semana:

Pizzaria Dom Figueira

Localizada na rua Claudino Barbosa, 631, no bairro do Macedo, a Pizzaria Dom Figueira funciona de segunda-feira a quarta-feira, das 18h30 às 00h, e quinta-feira a domingo, das 18h30 às 1h30. Além de contar com o serviço de delivery, a Dom Figueira também oferece 35 sabores de pizza no cardápio, e uma das principais, é a que leva o nome da casa, que acompanha cream cheese, alface americano, cebola roxa, tomate seco e molho tártaro.

Outro diferencial do estabelecimento é a pizza de Mix Vegetais, que acompanha brócolis, palmito, catupiry original e tomate seco. Sempre as quartas-feiras, o estabelecimento oferece rodízio no valor de R$ 39,90 com cerveja Skol à vontade. Outros sabores mais pedidos na casa também são a pizza de quatro queijos, bacon e pepperoni.

Para os amantes das pizzas doces, os sabores são de prestígio e brigadeiro, além de banana e a tradicional romeu e julieta. Mais informações: (11) 4803-1317 ou faça sua reserva pelo WhatsApp: (11) 98304-3510.

Empórium Pizzas

A Empórium Pizzas está localizada na rua Caetano D’andréa, 331, na região central, em frente ao Bosque Maia. Uma das pizzas mais pedidas do estabelecimento é a Pizza Empórium, composta por peito e peru, mussarela de búfala, tomate seco e bacon. A casa tem 45 variedades de pizzas.

Uma das promoções é que aniversariante do dia não paga o rodízio, que está no valor de R$ 32,99. Outros sabores tradicionais da Empórium são a pizza de cinco queijos, portuguesa, calabresa e mussarela. O estabelecimento funciona no horário das 18h às 00h, de terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e domingo, e das 18h às 1h, de sexta-feira e sábado.

A pizzaria também é delivery e entre os sabores especiais, estão a de carne seca, composta por carne seca com mussarela ou catupiry, além de camarão e rúcula, que acompanha mussarela de búfala e tomate seco. Mais informações para reservas ligue: (11) 2447-2002 /3493-8800.

- PUBLICIDADE -