Idoso morre carbonizado após incêndio em residência no Jardim Santa Emília

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na madrugada desta sexta-feira (14), às 4h40, o aposentado de 76 anos, José Fernandes de Oliveira, morreu carbonizado dentro da própria residência localizada na rua Center, no bairro do Jardim Santa Emília, de acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Policiais militares chegaram primeiro ao local após serem acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e no local, segundo o boletim de ocorrência, os agentes entraram na casa de alvenaria, onde o quarto estaria completamente em chamas. Segundo testemunhas, Oliveira estaria dormindo quando teria começado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros divulgou através da página no Twitter, que a ocorrência foi na avenida Doutor Timóteo Penteado, n° 260, e a reportagem ligou para a corporação que confirmou a informação errada, junto com a assessoria da PM.  O endereço correto da ocorrência foi divulgado pela SSP após o boletim de ocorrência ser lavrado no 7° Distrito Policial.

O caso foi registrado como incêndio, morte suspeita e encontro de cadáver ou parte. Foi requisitado exames necroscópico, junto ao Instituto de Criminalística, além de corpo de delito. O óbito foi constatado no local pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.

- PUBLICIDADE -