Suspeito de assassinar feirantes é preso no Jardim Presidente Dutra


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais militares do 31° Batalhão prenderam nesta sexta-feira (14), José Campos Apolinário, 44, suspeito de assassinar os feirantes Luciano Fagundes, 32 e Rodrigo Fagundes, 22. A prisão ocorreu no bairro do Jardim Presidente Dutra, após os policiais receberem uma denúncia de que o indivíduo estaria escondido na residência da mãe.

Segundo a PM, ao realizar a abordagem em Apolinário, o suspeito teria confessado o crime, e ao ser levado para o 7° Distrito Policial, uma testemunha o teria reconhecido. O HOJE apurou com a Polícia Civil de que o indivíduo foi levado para Delegacia Seccional, localizada na rua Itaverava, nº 48, na região central, para prestar depoimento ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do caso.

O SHPP já tinha conseguido imagens de câmeras que mostrariam uma parte da fuga dos indivíduos após cometerem o crime. De acordo com a Polícia Civil, os feirantes teriam entrado em luta corporal com os suspeitos, quando um dos indivíduos teria efetuado disparos contra as duas vítimas, além de levar uma quantia aproximada de R$ 2 mil.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (12), às 14h, na rua Esther Cabral Pagnoncelli, no bairro do Jardim Rosa de França, próximo ao Zoológico e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. O boletim de ocorrência do caso foi registrado no 2° Distrito Policial, e os feirantes, que eram tio e sobrinhos, tinham uma barraca de verduras e foram enterrados na quinta-feira (13), no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso.

- PUBLICIDADE -