Delegação de Guarulhos se prepara para os Jogos Regionais 2019


Em fase final de preparação, a delegação guarulhense acerta os últimos detalhes para a disputa da 63ª edição dos Jogos Regionais, entre os próximos dias 2 e 13 de julho, nas cidades de São Sebastião e Ilha Bela, litoral norte do Estado.

A cidade participará de 17 modalidades em 30 categorias. São elas: taekwondo, vôlei, atletismo, badminton, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, judô, handebol, karatê, tênis de mesa e vôlei de praia (masculino e feminino). Completam a lista basquete e ginástica rítmica feminino, xadrez e tênis masculino.

Nesta competição, Guarulhos terá 342 pessoas na delegação, entre atletas, comissão técnica e equipe de logística, cerca de duzentas a mais em relação ao ano passado. “Aumentamos quase 100% nossa equipe e integramos novas modalidades para disputar esta importante competição para o nosso município. Agora é manter o foco na fase final de preparação”, disse Rogério Hamam, secretário de Esporte e Lazer.

O retorno das equipes de futebol, judô, xadrez, taekwondo e o ingresso do badminton, são alguns dos destaques de Guarulhos para os Jogos Regionais 2019. Em 2018, a cidade ficou em 8º lugar com 68 medalhas conquistadas.

- PUBLICIDADE -