A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Programa Ilumina Guarulhos, iniciou a implantação de cerca de 150 luminárias em 19 vias do bairro Vila União, o que corresponde a mais de 5 quilômetros de vias beneficiadas. Essa é uma antiga reivindicação dos moradores.

Uma equipe do Departamento de Iluminação Pública (DIP), da Secretaria de Obras, e o prefeito Guti, estiveram no bairro em 31 de março e se comprometeram em até 90 dias iniciar a instalação de iluminação pública no local.  A promessa feita está sendo cumprida. São quase 150 pontos em todo o bairro e centenas de rotinas transformadas.

Na Estrada do Bananal serão instaladas 19 luminárias; na rua Stênio outras 17; na rua Adutora e na rua Um serão 13, em cada uma; e na rua São Francisco, 10. Isso, para citar alguns exemplos. Outras vias que serão atendidas pelo programa são a rua Santo Antônio, viela Santa Maria e da Olaria; ruas da Olaria, Ilha das Flores, Duque de Caxias, Ametista; travessas da rua Santo Antônio e Ametista; Estrada das Furnas; ruas dos Estagiários, Particular, Galáxia e Granito.

Na última segunda-feira (17) foram implantadas cinco luminárias ao longo da viela Dona Hermínia (2) e rua Morretes (3).

O Departamento de Iluminação Pública (DIP) esclarece que só este ano foram instaladas 627 luminárias, beneficiando bairros como Pimentas, Cumbica, São João, Taboão, Presidente Dutra e Ponte Alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here