Casa do Jovem oferece cursos gratuitos de teatro, fotografia com smartphone e inglês básico


A Casa do Jovem – Centro da Juventude da Prefeitura de Guarulhos oferece diversas oportunidades de cursos gratuitos a partir desta semana. A programação começa nesta quinta-feira (27), das 14h às 16h30, com o curso Ampliando o Olhar Fotográfico a partir do Smartphone, com Estela Fenix e Alan Neves. A aula acontece novamente nos próximos dias 4, 11, 18, 25 e 29 de julho.

Se a sua pegada é teatro e quer conhecer técnicas dessa arte, a dica é o Workshop de Teatro, que acontece no local, nesta sexta-feira (28), das 15h às 18h, com Thiago Matos.

Já para quem está começando a procurar uma oportunidade de emprego, a casa oferece a Snack Aula – Curso Gratuito Básicos de Inglês, em parceria com a CNA Idiomas. Serão cinco encontros com uma hora de duração cada, sempre das 14h às 15h. As aulas acontecem nos próximos dia 10, 17 e 31 de julho, 7 e 14 de agosto,  com os temas Welcome to the company (apresentações), Where are you from (falando sobre origens), Let´s have lunch (comendo fora), What do you do (falando sobre profissões) e Job interview (entrevista de emprego).

E se você sabe cantar (ou ao menos acha que sabe), no dia 19 de julho, das 16h às 19h, acontece o Karaokê Fest da Juventude, competição para cantores amadores que terá como prêmio para os primeiros colocados bolsa de estudos de inglês.

Para participar de qualquer evento da programação basta se inscrever pessoalmente na Casa do Jovem que fica na rua Nadir 1995, Gopoúva. Mais informações: 2408-5604 ewww.casadojovem.guarulhos.com.br

- PUBLICIDADE -