Proguaru realiza obra de pavimentação na rua Nossa Senhora Mãe dos Homens

- PUBLICIDADE -

O trabalho da equipe de pavimentação da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) continua de forma intensa na rua Nossa Senhora Mãe dos Homens. As obras, que iniciaram em pleno feriado de Corpus Christi – quinta-feira (20), proporcionaram a manutenção do sistema de drenagem e o recapeamento da via.

A primeira etapa da obra vem sendo executada no lado esquerdo, entre o trecho da rua Arminda de Lima e a avenida Esperança. Já foram realizados a recomposição de guias e sarjetas, fresagem – retirada do asfalto antigo, troca de solo e reforço da sub-base do pavimento.

Nesta segunda-feira, 24, está prevista a aplicação de Binder – camada suporte – que é realizada anteriormente à implantação da capa asfáltica, que por sua vez deve ser realizada na quarta-feira (26).

Já a segunda etapa será feita no trecho total entre a avenida Esperança e a avenida Salgado Filho. Em virtude das obras, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) está realizando a sinalização da região com o objetivo de evitar transtornos no tráfego.

A previsão é que as obras sejam finalizadas em 16 de julho.

- PUBLICIDADE -