Latam irá tornar diário seu voo para Lisboa no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A  partir de 27 de outubro deste ano, a companhia aérea Latam Airlines Brasil passa operar o seu voo São Paulo-Lisboa diariamente. Até a data, a companhia opera a rota cinco vezes por semana.

“Esta é uma rota que se mostrou promissora desde o início, exatamente como imaginávamos, e queremos ainda mais oportunidades para crescer neste mercado”, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e buscamos aumentar a frequência de empresas nacionais para Lisboa, oferecendo cada vez mais possibilidades para o brasileiros que querem visitar a capital portuguesa”, completa.

O voo LA8146 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos às 17h35* às quartas e sábados e pousar em Lisboa às 6h35* dos dias seguintes, em uma viagem com 10 horas de duração. O voo de volta, LA8147, está programado para decolar de Lisboa às 8h35* às quintas e domingos e pousar em São Paulo/Guarulhos às 16h15* dos mesmos dias, em uma viagem com 10 horas e 40 minutos de duração.

A rota é operada por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Econômica e 30 em Premium Business.

Lisboa é a capital portuguesa e a maior cidade de Portugal, localizada no estuário do rio Tejo, na costa atlântica europeia. É a capital mais ocidental da Europa, conhecida por suas riquezas históricas e culturais, atraindo turistas de todo o mundo para a sua região e arredores.

As passagens aéreas para as novas operações da Latam a Lisboa já estão disponíveis no site da companhia (latam.com), em agências de viagem ou nas lojas da empresa. Os pacotes Latam Travel podem ser adquiridos também por meio do site da operadora (latamtravel.com), pelas franquias da rede ou por meio de agências de viagens parceiras.

- PUBLICIDADE -