Operação Tapa-Buracos atinge mais de 25 mil manutenções, diz Proguaru

- PUBLICIDADE -

O intenso trabalho das equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Guarulhos vem trazendo resultados positivos desde o início da força tarefa. O balanço dos números, que são enviados todos os dias ao prefeito Guti, aponta para 25.328 buracos tapados pelas equipes da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) e Sabesp desde o início da operação.

Os trabalhadores têm atuado em diversos pontos da cidade todos os dias. Nesta sexta-feira, 28, a Proguaru realizou manutenções em ruas e avenidas do Jardim Presidente Dutra, Jardim Maria Dirce, Cidade Satélite, Parque Jandaia, Pimentas, Recreio São Jorge, Vila Barros, Jardim Monte Carmelo, Ponte Grande, Jardim Munhoz, Jardim São Geraldo, Jardim Santa Emília e Vila Bremen.

De acordo com o assessor da presidência da Proguaru, Bruno Gersósimo, que tem coordenado a operação pela empresa, informou que as equipes, quando estão em um determinado bairro, realizam simultaneamente vistorias em diversas vias da região em busca de buracos a receberem o serviço.

Dentro do cronograma, as regiões que ainda receberão a Operação Tapa-buracos são: Lavras (de 24/06 a 14/07), Cidade Martins (16/06 a 10/07) e Várzea do Palácio (11/07 a 14/07). A operação já realizou manutenções no Bonsucesso, Pimentas, Continental, Centro Expandido e Ponte Grande.

A Operação Tapa-Buracos iniciou os trabalhos em 15 de abril. A previsão é de que 30 mil buracos sejam tapados até o final da força-tarefa.

- PUBLICIDADE -