Joli abre 150 vagas de emprego em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

 A Joli, empresa com mais de 40 anos de mercado, especializada em materiais de construção, abre novas oportunidades de emprego e recebe currículos em sua 18ª unidade no dia 8 de julho.  A nova loja, localizada no bairro Bonsucesso, será inaugurada em agosto.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil caiu para 12,5%, mas ainda atinge cerca de 13 milhões de pessoas. Na Grande São Paulo, especialmente a sub-região leste, que inclui Guarulhos, entre outros municípios, a taxa subiu de 19,3% para 19,8%, segundo a Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), da Fundação Seade e do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

“Vamos inaugurar nossa 18ª loja no Estado de São Paulo. Estamos muito contentes em atender Guarulhos e poder oferecer aos moradores da região a infraestrutura da Joli, que apresenta opções de economia na hora de construir, reformar ou decorar. Sem contar, que vamos ajudar a aquecer a economia e o mercado de trabalho na região com a geração de empregos”, declara Sílvio Maciel, gerente de RH da Joli.

Os postos de trabalho são para funções como auxiliar de limpeza, vendedor, atendente, ajudante geral, fiscal de loja, gerente, operador de caixa e auxiliar de limpeza. Os currículos devem ser entregues no dia 8 de julho, das 8h às 16h, na nova unidade, localizada na Av. Doutor Arthur Marcondes de Siqueira, 230, Bonsucesso, em Guarulhos.

- PUBLICIDADE -