Flamengo e Guarulhos estreiam na 2ª fase do Campeonato Paulista neste domingo

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Entre os 24 classificados, Flamengo e Guarulhos fazem suas respectivas estreias nesta segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão neste domingo (07). Enquanto o Corvo precisará percorrer pouco mais de 500 quilômetros para enfrentar o José Bonifácio, o Índio guarulhense recebe, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o tradicional Rio Branco.

Nesta nova fase do certame estadual prevê o ingresso dos dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros colocados na classificação geral da fase. Os clubes classificados na segunda fase serão divididos em 04 grupos de 04 times que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase quartas de final os dois primeiros colocados.

“A expectativa para a segunda fase é a melhor possível. Nós evoluímos bem nesta primeira fase e tivemos um segundo turno fantástico. Foram sete jogos invictos, mas sabemos que na segunda fase a dificuldade dos jogos aumenta, até por que nós vamos enfrentar equipes de tradição como Marília e Rio Branco”, explicou Carlos Vinícius, arqueiro do Guarulhos.

Já o Rubro-Negro guarulhense, que terminou a fase inicial na liderança do grupo 6 com 23 pontos, encara nesta nova etapa do último nível do futebol paulista José Bonifácio, 4º colocado do grupo 1, Matonense, 3º do grupo 2, e São José, vice-líder da chave 5. Adilson Brito, gerente de futebol do Flamengo, entende que é possível conquistar a classificação à 3ª etapa.

“Já conhecemos as dificuldades e a próxima fase será a mesma coisa, só que as equipes estão bem preparadas e ficam aquelas que tiverem melhor estrutura. Nós vamos em busca da classificação na próxima fase e acredito nesses garotos”, encerrou.

- PUBLICIDADE -