‘Praça Junina’ oferece comidas e brincadeiras típicas de Festa Junina no Shopping Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

Os guarulhenses que gostam do clima de Festa Junina estão com motivos para comemorar. O Shopping Bonsucesso recebe, até 14 de julho, a ‘Praça Junina’, ação que muda o cenário tradicional da Praça de Alimentação do local, apresentando uma decoração temática de Festa Junina. Além do visual diferenciado, o empreendimento ainda conta com barracas de brincadeiras, diversas opções de gastronomia típica de festejos juninos e apresentações musicais de forró. 

Entre as opções de alimentação que podem ser encontradas no Shopping Bonsucesso estão clássicos como bolo de milho, curau, pamonha, maçã do amor, arroz doce, hot e dog. As bebidas suco de milho, quentão e vinho quente, adoradas pelo público nesse tipo de festa, também estarão disponíveis para os visitantes. Uma novidade que promete surpreender os consumidores é o sundae de paçoca. As comidas e bebidas típicas podem ser adquiridas nos restaurantes da praça de alimentação do empreendimento, as lojas participantes estão identificadas com uma bandeira amarela. 

Além das comidas e bebidas típicas, até o fim da Praça Junina, todas às segundas e quintas-feiras, quem passa pelo shopping também pode aproveitar apresentações de músicos locais. Assim como nas Festas Juninas tradicionais, o ritmo que vai chamar o público para dançar é o forró. Nos dias 29 de junho e 13 de julho, a banda Trio Amizade desembarca no empreendimento para shows gratuitos, a partir das 17h. 

Durante todas as sextas, sábados e domingos, o empreendimento oferece ainda duas barracas de brincadeiras típicas, sendo elas de pescaria e argola no milho. A renda desses dois espaços será 100% revertida para a instituição sem fins lucrativos Núcleo Batuíra, e o Santuário Nossa Senhora de Bonsucesso. Para brincar nas barracas é preciso se atentar aos horários de funcionamento, das 14h às 22h. 

Serviço 

Praça Junina no Shopping Bonsucesso 

Período: até 14 de julho 

Funcionamento das barracas de brincadeiras: sextas, sábados e domingos, das 14h às 22h 

Apresentações de forró: segundas e quintas, a partir das 19h

Apresentações do Trio da Amizade: 29 de junho e 13 de julho, às 19h 

Local: Praça de alimentação do Shopping Bonsucesso 

Valor de visitação: gratuito 


- PUBLICIDADE -