Antônio Boaventura

antonio.boaventura@guarulhoshoje.com.br

Representado pela equipe Sub-20 do Flamengo, Guarulhos se sagrou nesta terça-feira (09) campeão na categoria futebol masculino da 63ª edição dos Jogos Regionais. Na decisão, os guarulhenses venceram os representantes da cidade de Francisco Morato pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Allan e Luquinhas.

A campanha do escrete guarulhense foi construída com 7 vitórias em 7 confrontos disputados. Os duelos foram realizados no estádio PEII Barra Velha, em Ilhabela. Na cidade litorânea, os atletas do Rubro-Negro de Guarulhos enfrentaram Aparecida do Norte, Canas, Francisco Morato, na primeira fase, Monteiro Lobato, São José dos Campos e Lorena.

“É o segundo título dessa categoria em menos de três meses. Antes, eles conquistaram a Copa Ouro. Mostra a força do grupo e o trabalho bem feito nas categorias de base do clube. E essa equipe já será a base da próxima [edição da] Copa São Paulo e o Campeonato Paulista”, declarou Edson David Filho, presidente do Flamengo.

Naquela competição, o ataque do Corvo anotou 26 gols e sofreu apenas 1. Ou seja, uma média de quase 4 gols por partida. Os artilheiros foram: Allan [6 gols], Klinsman e Luquinhas [4 gols cada], Matheus Jurado e Héctor [3 gols cada], Bruno Vilela [2 gols], Vitinho, Vinícius Pizon, Daniel e Marcão [1 gol cada].

“Temos muitos jogadores da cidade nessa equipe. E muitos remanescentes da Copa São Paulo. Estamos dando sequência ao trabalho com o treinador Raphael Laruccia, que foi fundamental para esse título. O Raphael é morador da cidade e nosso torcedor no passado”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here