Doutores do Riso Curativo apresentam espetáculo gratuito neste domingo

- PUBLICIDADE -

O Centro de Formação dos Doutores do Riso Curativo apresenta no domingo (14) o espetáculo “Extra, Extra! Deu a Louca nos Clowns”, resultado final do curso livre de formação da linguagem de palhaço, no teatro da Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro, às 19h. O evento é gratuito e a classificação, livre.

No espetáculo, o público poderá conferir as descobertas alcançadas pelas turmas do curso ao longo dos meses de maio e junho, a partir de metodologia baseada no estudo do nariz (máscara), prontidão, triangulação e recortes cômicos como sarcasmo, ironia e hipocrisia, usando como base de pesquisa memes e tirinhas.

A apresentação conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos e visa a proporcionar a circulação de espetáculos teatrais gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Sobre a formação                                          

Ministrado pela atriz, clown e diretora de teatro Estefânia Zonaro, o curso do Centro de Formação dos Doutores do Riso Curativoacontece às segundas-feiras na Biblioteca Monteiro Lobato. A formação é ampla e engloba ainda o processo de improvisação, bem como os conceitos teóricos da formação da linguagem do palhaço e da comicidade. Mais informações sobre as turmas podem ser obtidas no sitehttps://www.sympla.com.br/curso—linguagem-de-clown-palhaco-doutores-do-riso-curativo__574609.

Serviço:

Doutores do Riso Curativo apresentam “Extra, Extra! Deu a Louca nos Clowns”

Data: domingo, 14 de julho, às 19h

Local: Auditório Pedro Dias Gonçalves – Biblioteca Monteiro Lobato. Rua João Gonçalves, 439 – Centro

Entrada gratuita

Classificação livre

- PUBLICIDADE -