Guarulhos recebe 1ª unidade da franquia CT Falcão 12 na próxima segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Está prevista para esta segunda-feira (15) a inauguração da primeira franquia CT Falcão 12 em Guarulhos. A unidade localizada na região central terá capacidade para atendimento de até 360 alunos. As aulas acontecem às segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras para crianças e jovens com idade entre 4 e 14 anos. O custo mensal será entre R$ 88 e R$ 160.

“Queremos atender em média 25 alunos por turma em cada uma das 14 que temos. O foco é a escola e para a gente abrir mais horários está fácil. Vamos fazer um jogo amistoso para os meninos conhecerem o espaço e depois vamos deixar o ambiente somente para os nossos alunos”, explicou o técnico Rodrigo Bernardes.

O propósito da franquia é a formação do caráter pessoal e profissional, através da pratica esportiva implementando métodos educacionais de disciplina e respeito. Mais que uma simples escolinha, o CT Falcão 12 busca inserir os jovens na sociedade, com os professores sempre atentos ao desempenho escolar dos alunos, para formar bons cidadãos e não somente novos craques.

Com isso o CT Falcão 12 torna-se uma marca para licenciar clubes e escolas a utilizar o método desenvolvido, testado e aprovado pelo Professor Fernando Ferretti e por Falcão, ex-atleta de futsal. Em seu currículo conta a participação em Copas do Mundo, no qual marcou 48 gols e se tornou, até o momento o maior artilheiro da história do torneio, dois títulos da Copa (2008 e 2012), além de duas vezes eleito o melhor jogador pela Fifa.

“A gente sabe da necessidade de ter um espaço para as crianças ficar, até por que os pais estão muito ausentes. Vamos trabalhar com crianças entre 4 e 14 anos e vamos fragmentar crianças para o alto rendimento. A gente vai fazer uma seleção nossa para participar dos campeonatos internos e levar para eventos”, disse.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -